Avançar para o conteúdo

RPGs

Jogos de interpretação de personagens ou Roleplaying Games são jogos em que os os participantes interpretam papéis e criam juntos uma narrativa. Podendo envolver temas variados, no RPG, as decisões dos jogadores definem os caminhos que a história vai tomar e abrem as portas para aventuras memoráveis.

Cada jogo de RPG tem seu próprio conjunto de regras que servem para gerenciar os conflitos e organizar as ações de cada jogador. Abaixo nós listamos os RPGs desenvolvidos pelo Coletivo Potocando!

Cães do Espaço é um RPG sobre combater um sistema opressor da forma mais estilosa possível: pilotando robôs gigantes! Nele você e seus amigos encarnam revolucionárias e guerrilheiros que lutam para conseguir a independência da colônia de exploração marciana e definir seus próprios destinos!

Conheça mais sobre esse cenário fascinante e descubra como viver suas próprias aventuras com robôs gigantes e batalhas clicando aqui!

Um jogo de RPG baseado no universo da franquia de filmes John Wick. Nele você poderá viver aventuras ao redor do mundo em busca de vingança ou envolvido nas maquinações dos poderosos. Clique aqui e descubra mais sobre o mais novo cenário desenvolvido pelos membros do Coletivo Potocando.

Em um mundo corrompido, sua alma exala seus pecados; talvez isso seja um atrativo para os monstros que espreitam por uma oportunidade de esquartejar, empalar, e se refestelar em suas vísceras maculadas. Mas aquilo que te condena pode ser sua única salvação. Você sabe o que esperar: máscaras horrendas, motosserras, sangue esguichando nas paredes e gritos! Embarque nesse pesadelo e tente sobreviver até o amanhecer!

Neste jogo, vampiros criados para serem escravos lutam pela sobrevivência após se revoltarem contra seus exploradores e serem abandonados numa métropole prisão que vaga pelo espaço. Trancados num mausóleo tecnológico, você e seus companheiros devem lutar para encontrar recursos imprescindíveis, como fontes de energia, máquinas pesadas e, principalmente, o sangue sintético que lhes dá o sustento. Clique aqui e percorra o caminho dos saqueadores de Nova Éden.