Avançar para o conteúdo

O Massacre dos Condenados

Você chegou até aqui seguindo a trilha de sangue deixada por um assassino brutal. Halloween, Sexta-feira 13, A Hora do Pesadelo, O Massacre da Serra Elétrica e todos os seus piores pesadelos o aguardam neste jogo. Em um mundo corrompido, sua alma exala seus pecados; talvez isso seja um atrativo para os monstros que espreitam por uma oportunidade de esquartejar, empalar, e se refestelar em suas vísceras maculadas. Mas aquilo que te condena pode ser sua única salvação. Então, vamos jogar um jogo? O Massacre dos Condenados é um RPG sobre Slashers. Você sabe o que esperar: máscaras horrendas, motosserras, sangue esguichando nas paredes e gritos! Embarque nesse pesadelo e tente sobreviver até o amanhecer!

Violência é seu segundo nome. E toda sua vida foi marcada por esse estigma . Talvez você seja um policial que cansou de levar desaforo para casa ou um lutador perde a cabeça facilmente.  Seja como for, o rastro de destruição que te segue faz parte de você.

Fugir. É o que você sempre fez a vida toda. Fugiu de responsabilidades, fugiu de empregos formais, de  compromissos amorosos e relações familiares. A vida não é para ser levada a sério, não é mesmo? Não há porque se estressar tanto se existe um caminho mais fácil. Quando a coisa apertar, é só se mandar.

Sua vida é um sucesso: as melhores companhias, os melhores carros e melhores  recursos. Você não é um mero mortal, você é melhor que os  outros. Um político, empresário ou atleta. Seja o que for, você tem poder sobre os outros, e não usá-lo seria o maior pecado. 

Glamour é o que todos se lembram quando pensam em você. Seja um playboy que dá as melhores festas, um traficante estiloso ou a pessoa a quem todos procuram quando estão sem um tostão. A vida é feita de trocas, e você sempre tem o que os outros precisam na hora certa. 
A sua vida foi uma sucessão de fracassos. Você já foi tantas coisas que nem sabe mais quem é de verdade. Você quer ser alguém, e sempre faz de tudo para se encaixar em algum lugar, e até consegue alguns minutos de fama, mas nada faz você se sentir como as pessoas no topo. O mundo trata você como a bosta do cavalo do vilão, mas você é uma pessoa boa, no fundo. Bem no fundo.
Algumas pessoas querem apenas uma vida confortável. Não você. Você é a personificação da sede de poder. Você decidiu que o mundo será seu. E de mais ninguém. Seja um empreendedor, um alpinista social, um jornalista inescrupuloso ou todos eles. O que importa mesmo é você conseguir tudo o que quer, e se isso representar algum perigo, mais você pode lucrar.
Você está no fundo do poço há um tempo e não consegue sair de lá. Podem ser drogas, sexo, furtos, doces ou apostas, seja o que for, você não consegue largar esse vício. E isso afeta toda a sua vida. O poço já devorou quase tudo o que você tinha. Mas ainda dá pra cavar mais um pouco.

Para saber mais sobre o cenário e as regras desta noite sangrenta, baixe agora o pdf de O Massacre dos Condenados