Somos um grupo de amigos que decidiram colocar para fora nossas aspirações como escritores. Moramos em Ananindeua e Belém do Pará e usamos as inspirações dessa metrópole na Amazônia para criar histórias que misturam fantasia e realidade. Cada um de nós tem uma história distinta, mas que se encontra na paixão pela leitura.
Mecânico por paixão e escritor por necessidade, Elves Cunha já publicou contos de forma independente, e alguns jogos de RPG gratuitos que se perderam pela internet. Nas horas vagas, trava essa luta que é tirar as histórias da cabeça e pô-las no papel.
Instagram:@elfo.cabano
Gustavo Claude é analista de Sistemas, RPGista, entusiasta de web ficção e fã de One Piece. Começou a colocar no papel algumas ideias nesse início de 2021 e está tomando coragem de começar projetos maiores.
Instagram: @gfmclaude
Marina daquela música. Caçadora de palavras. Pesquisadora e farmacêutica nas horas vagas. Curiosa pelo que há de vir.
Instagram: @luizamoller_
Regina Almeida é formada em Arquitetura e Urbanismo, mas fugiu do universo de paredes de concreto para o de paredes de palavras: hoje é licenciada em Letras-Língua Francesa e mestranda em Estudos da Tradução. Atua oficialmente como revisora desse antro de potoqueiros, mas foi intimada a mostrar suas próprias potocas. Do seu lugar mais confortável, o de leitora, compartilha, mesmo que com pouca frequência, suas impressões no Instagram através do perfil @la.petite.monstrinha.
Thyago Costa cursa Letras (Língua Portuguesa) na UFPA, e se sente completamente realizado nessa jornada. Acredita que a literatura deve ser feita por todos e para todos, que ela possui a fórmula mágica que tantos buscam. Não recusa uma partida de RPG ou uma tigela de Açaí. Proprietário do canal Toró Aleatório, no Youtube, onde compartilha seus comentários sobre livros e quadrinhos. Instagram: @toroaleatorio