

Playbooks
Em O Continental você deve escolher um arquétipo para viver uma vida intensa e perigosa nesse mundo rodeado de perigos.
Renegado
Você deixou este mundo para trás. Lutou para sair e pensava que não devia mais nada a ele. Mas alguma coisa ou alguém lhe fez voltar, e isso te irrita bastante.

Doutor
Você não é uma pessoa violenta, e isso é até um paradoxo já que está sempre sujo de sangue. Você é um bom profissional e há sempre um contrato a sua espera, pois um bom time nunca sai sem um médico

Lobo
Você já é velho nesse ramo e sabe como as coisas funcionam. Não é vinculado a nenhum grupo, gangue ou família, mas muitos lhe procuram. E se o dinheiro for muito bom, você se torna um matador implacável

Soldado
Recrutado ainda jovem para esta organização, talvez por um débito de família ou qualquer motivo; você não se importa em trabalhar como peão. Se importa apenas com a proteção e ascenção de seu grupo.

Novato
Você começou a andar por aqui há pouco tempo, em busca de propósito, sedento por vingança ou por sadismo. E acha que já pode encarar este mundo e as suas consequências.

Nobre
Você possui um cargo importante em alguma organização ou família. Isso não lhe impede de sujar suas mãos de sangue, mas seu intelecto é sua principal arma nesse mundo de manipulações.

Andarilho
Você vive nas ruas, mas isso é só fachada, pois faz parte de uma organização de grande influência: a Bowery. Você detém o conhecimento que corre entre becos e ruelas.

Camaleão
Ninguém sabe do seu passado, mas você está no auge de seu talento. Sedutora, misteriosa ou cruel, várias são as facetas que você veste para concluir seu trabalho. E não hesitará em quebrar regras se isso lhe der poder.
