Avançar para o conteúdo

Revista Potocando

Com o objetivo de combinar duas de nossas paixões: literatura e RPGs, idelaizamos um novo formato para nossa publicação. Todo semestre lançaremos um edital para escolher contos ambientados em um novo cenário de um RPG. 

Além dos contos, a publicação conterá detalhes sobre o cenário e as regras do jogo. Não se preocupe se ficarem dúvidas, pois parte da ambientação será divulgada antes em nossas redes sociais e você pode entrar em contato por lá. Lembrando que todos os autores escolhidos serão remunerados por suas obras. 

Hoje nosso projeto faz parte do Escamba Clube, junto com a revista Noturna e a revista Escambanáutica. Graças a ele, angariamos recursos para pagar os autores e participantes do processo de escrita. Se você quiser contribuir conoso e receber outros benefícios, clique aqui.

Na costa do Mar de Sangue, seitas disputam recursos, enfrentam bestas mágicas e exploram reinos místicos em busca da Ascensão. Inicie sua jornada em busca da imortalidade, superando desafios e crescendo em poder, glória e iluminação. Saiba mais sobre Ascensão, clicando aqui.

Edição: Elves Cunha, Gustavo Claude e Thyago Costa 
Editora de Arte: Marina Luiza 
Revisão: Regina Almeida 
Diagramação: Raoni Kachille 
Ilustração: Nila Tchbum

Publicação do edital: 21/03/2023
Prazo limite para inscrição: 31/05/2023
Publicação da revista: 31/10/2023

Ambientado no século XIX, em um Brasil no qual o império português não conseguiu retomar a província do Grão-Pará das mãos dos revolucionários, o Poder Cabano é um jogo que mistura ficção histórica com misticismo amazônico e permite aos jogadores lidar com as lendas e os desafios de uma nova realidade, em que perigos e esperança preenchem o imaginário popular. Para saber mais sobre o Poder Cabano, clique aqui.

Edição: Elves Cunha, Gustavo Claude e Thyago Costa 
Editora de Arte: Marina Luiza 
Revisão: Regina Almeida 
Diagramação: Raoni Kachille 
Ilustração: Nila Tchbum

Publicação do edital: 01/09/2022
Prazo limite para inscrição: 30/09/2022
Publicação da revista: 30/01/2023 12:00
Live com autores: 30/01/2023 20:00 (https://abre.ai/podercabanolive)